18 de dez. de 2016

Comentando : Itazura na Kiss love in Tokyo!



Olá pessoas, tudo bem com vocês? 

 Hoje vim comentar um Dorama que assisti recentemente na Netflix, como uma grande partes dos Doramas lançados esse também é baseado em uma mangá/anime um pouco mais antigo que a maioria dos mesmos lançados na mídia hoje em dia mas que já gerou várias adaptações! Itazura na Kiss Love in Tokyo lançado em 2013 e 2014 conta a história de Kotoko uma péssima aluna que estuda em um sistema de classes baseado em notas as classes são chamadas de '' A até F '' . 
  Kotoko é apaixonada por Naoki Irie o melhor aluna da escola mas ao se confessar há ele na frente de toda escola acaba levando um fora digno de pena. A coitada fica desolada como a maioria das pessoas ficaria porém um incidente acaba destruindo sua casa e acaba a obrigando a morar com a familia de Naoki. 
  Esse é o básico da história mesmo o que torna Itazura na Kiss diferente da maioria dos Doramas que ando assistindo sua continuação mostra após o casamento ambos casaram novos porém já estavam na faculdade,isso é o que mais gosto de ver em animes/ mangás é a vida '' adulta'' isso me prende a qualquer coisa que assisto. Kotoko cursava letras da faculdade e Irie no final da primeira temporada começou a cursar medicina o que fez com que Kotoko mudasse para Enfermagem e depois desse engate na história meu filho... Ela se torna mais interessante beem mais! 


Kotoko encontra novos amigos na área de enfermagem, mas isso não muda o quanto é atrapalhada você já viu alguém cursando Enfermagem sendo que morre de medo de sangue? pois então agora irá ver! mas todas as complicações que a garota terá nesse período de treino para seguir seu amado marido não a desanimam e assim ela se supera a cada dia até sua formação. O Dorama poderia acabar ai seria um ótimo final não é? porém ele segue acompanhando um pouco a vida de hospital do casal o que o torna um pouco mais divertido! e termina quando os mesmos possuem uma filha. 


Gostei do Dorama? Recomendaria?

Gostei do Dorama assim como gosto do Anime já tinha o visto um ano atrás antes de começar o Dorama logo após o termino do anime decidi ir buscar o dorama porém não o encontrei disponível na internet, eis que a Netflix esse ano me deu a salvação! porém há algumas coisas que odiei tanto no anime como no Dorama a frieza do Irie as vezes me dava raiva! e como Kotoko era tonta de aceitar tudo que ouvia do mesmo! algumas coisas sem necessidades os mesmos mudaram no Dorama porém nada de tão preocupante a série não perdeu sua essência com essas mudanças.

Algumas Curiosidades : Como a maioria sabe, Itazura na Kiss é baseado em um Mangá/Anime que segue o mesmo nome, porém não foi finalizado por Kaoru Tada a escritora e desenhista desse série que foi tão famosa nos anos 90 a mesma teve uma morte trágica em 1999 enquanto arrumava sua mudança com a familia batendo a cabeça acidentalmente em uma mesa de mármore ficou em coma durante três semanas porém não resistiu e veio a falecer. Porém o mangá já estava em seus momentos finais a mesma teria contado o final para seu marido um tempo antes de sua trágica morte e acabou sendo finalizado por outro artista. 



Ficha Geral : 

Nome : Itazura na Kiss Love in Tokyo. 
Lançamento: 2013 e 2014                     
Onde assistir? : Por enquanto só encontrei disponivel no Netflix.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem xingamentos ou ofensas!