17 de dez. de 2016

De volta a ativa!




Olá pessoas! como estão depois desse looongo tempo de hiatus? sim eu sei a blogsfera mudou! só os blogs mais fortes continuaram! eu particularmente parei pois não via crescimento em meu blog e isso me deixava triste! porém combinamos que era uma péssima escritora, agora um pouco maior e com mais noção de não passar vergonha alheia retorno a esse lugarzinho que tanto amo, O Layout está feio que dói! por enquanto usarei um template pronto que achei pela internet! mas logo adicionarei um que é a minha cara. O Blog mudará um pouco de assunto postarei resenhas de livros, filmes, hqs, falarei um pouco da minha vida cotidiana porém ainda teremos esse assunto tão amado por mim que me trouxe a blogsfera! o tão amado ANIME isso mesmo a cultura Otaku ainda estará presente aqui! porém não exageradamente é sempre bom manter a diversidade não é mesmo? dar uma equilibrada nos assuntos faz parte da vida de blogueira.
   Por enquanto é isso! espero que me recebam com carinho <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem xingamentos ou ofensas!