24 de dez. de 2016

Qual é a origem do nome das bandas de rock?



Olá pessoas tudo bem?! feliz véspera de natal para todos! 

Hoje decidi trazer um assunto que achei bem interessante as origens de nomes de algumas bandas famosas! alguns são bem curiosos mesmo! e divertidos espero que curtam.


The Beatles : Cada vez que perguntavam de onde vinha o nome,eles explicavam o trocadilho em inglês, misturando besouro (beatle) com ritmo ( Beat). 

Blink- 182 - A banda começou com Blink ( Piscada) em inglês para não serem processados por uma banda inglesa homônima adicionaram o 182 era a quantidade de vezes que Al pacino diz '' fuck'' em scarface e agregaram a coincidência.

Sepultura : Os irmãos Igor e Max queriam chocar a conservadora Belo Horizonte onde moravam ouvindo '' Dancing on your grave'' do motorhead  decidiram que sepultura seria um termo apropriado para isso, para testar se o nome era realmente incomodo perguntaram a avó o que ela achava :  A vovô ficou apavorada!

Então o que acharam? eu achei super interessante a origem e criatividade de ambas bandas estou planejando trazer mais sobre isso! um feliz natal para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem xingamentos ou ofensas!